Dicas sobre Swing II

Dicas para solteiros:
Antes de tudo devemos esclarecer que ao dizer SOLTEIRO estamos nos referindo ao homem desacompanhado num ambiente freqüentado em sua maioria por casais, independentemente do seu estado civil.
Não existe uma carta de leis rigorosas para Solteiros. Ocorre que através dos tempos, o universo liberal gerou algumas regras de etiqueta que, sendo consideradas, facilitam a aproximação e aumentam as chances de sucesso.



Regras de Etiqueta:
Estas são algumas das regras de etiqueta para solteiros num ambiente ou festa de casais liberais:
Em primeiro lugar iremos falar sobre higiene e apresentação, talvez o mais importante para qualquer relação.
O traje é esporte fino. Sapatos, sapa tênis, jeans, camisa ou uma camiseta transada para uma boa balada. A não ser que seja um evento a caráter (exemplo: festa a fantasia). Nunca se apresente de bermuda, regata, boné, chinelo, etc.
O Solteiro que freqüenta este tipo de reuniões deve chegar só, ou acompanhado de um ou vários casais, mas nunca em turma ou grupo de amigos. Neste último caso, só irá afastá-lo dos casais que estiverem à procura de “um” parceiro.
A primeira impressão é a que fica! Portanto cuide tanto da sua imagem quanto da sua higiene. Evite cheiro de cigarro, de bebida, suor forte, etc. E nunca esqueça de ter sempre preservativos á disposição. Em qualquer relacionamento swing ou liberal é condição sine qua non o uso de preservativos.
Em segundo lugar você deve ter em mente que nem todos que estão na festa, se encontram afim de relações... Há diversos tipos de situações e preferências, a dica principal é OBSERVAR! Sim, observar! Todo relacionamento começa em um olhar... Se você receber um sorriso ou algum tipo de sinal está no caminho certo, porém vá com calma, certifique que foi mesmo para você, retribuindo da mesma forma, porém com cautela e gentileza, seja educado, no caso de contato direto, dirija a palavra ao marido ou aos dois, nunca de maneira nenhuma primeiro à esposa, você poderá ser ignorado, pois você estará invadindo o espaço do casal, lembre-se somente com o consentimento dos dois é que irá acontecer alguma coisa! E o mais importante: a palavra NÃO deve ser respeitada!
Nunca aborde mulheres casadas e/ou solteiras com passadas de mão, apertos, agarração, beliscadas, puxada de cabelo, tapinhas, xingamentos... Acredite: educação e sutileza são bem melhores;
Não seja insistente: se alguém (principalmente uma mulher) disse não, respeite! Assim você evita situações incômodas.
Nunca esqueça que as mulheres – E SEMPRE ELAS – comandam a festa. Saiba de antemão qual é o tema ou nome do evento, assim terá um motivo de conversa fácil. Inclusive saberá como se desenvolver na hora de realizar uma abordagem, um exemplo seria a “FESTA DO MENAGE MASCULINO”, na qual poderá ser mais ousado, e nem tanto numa “FESTA DE CASAIS INICIANTES”.
Muitos casais optam por não demonstrar em público o seu interesse por Solteiros, inclusive no próprio ambiente swing. Nestes casos o momento ideal para cortejar o casal é a hora em que se encontram nas suítes, cabines e salas, preferencialmente iniciando a relação ou já se relacionando, claro que não deverá interromper, de maneira nenhuma. Primeiramente você irá ficar observando, aguardando algum chamado, toque ou então permissão, no caso de não ocorrer nenhum destes, pois é um momento de muita adrenalina e pode ocorrer de você não ter sido percebido pelo casal, então você EDUCADAMENTE poderá fazer um carinho, isso, passe a mão nos cabelos, ombros, braços, costas, pernas, e observe qual será a reação, NUNCA invada o espaço do casal, não seja abusado, lembre-se: educação, respeito e higiene, são fundamentais para qualquer relação.


Caso tudo der certo e ache um casal para se relacionar, curta o momento sem esquecer quais são as intenções e perfil do casal, e assim que tudo acabar deixe ao casal decidir se deseja continuar curtindo um pouco mais da sua presença, ou se preferem parar por ai, neste caso deixe-os a vontade, alguns casais precisam de um tempinho a sós depois deste tipo de relacionamento. E se você foi educado e cumpriu com as expectativas do casal, com certeza irão lê procurar.


E por último, se não for bem sucedido, não desanime, saiba que muita gente terá observado você e simpatizado, simplesmente faltou oportunidade de aproximação e com certeza, na continuidade obterá o sucesso esperado. Boa Festa!

3 comentários:

  1. Obrigado ...eu precisava saber como funciona....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ,MEU NOME É https://d4swing.com/samm18

      Excluir
  2. interessante. ótimas dicas.

    ResponderExcluir